AVISO URGENTE!!

 NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE SÁBADO DIA 08 DE AGOSTO  ESTAREMOS COOPERANDO EM SERRANA!! CONTO COM TODOS VOCÊS!!!

Revitalização do Blog

Ufa, que trabalho. Pessoal, sabem aquele parede descascada? Aquela telha quebrada? Aquele cheiro de mofo? Pois é, tivemos que dar uma revitalização no BLOG, mais conseguimos!

Obrigado á todos que acreditaram no nosso trabalho.Agora vamos que vamos, temos muitas novidades, coisa boa vem por aí. Reportagens novas toda semana...

Reabrimos a nossa área de downloads, ainda temos poucas músicas mais em breve teremos várias e várias:

Acessem:

Geração De Vencedores Downloads




segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mamãe Coruja!!

A adolescente Mara fez aniversário este mês e recebeu uma linda homenagem da mamãe Ivone no culto de domingo. Não poderíamos deixar de publicar aqui em nosso blog, esse lindo exemplo a ser seguido , pois assim como Deus ama seus filhos e é notório este amor, assim também o deve ser na igreja, não apenas com palavras mas também com gestos. E o amor deve ser proclamado em cada oportunidade, em cada minuto, em cada culto, não só pelas mamães corujas mas por todos os papais, filhos, irmãos, etc... Que Deus a abençõe Mara e a você também irmã Ivone, nossa mamãe coruja!!!

3 comentários:

Claudia melo disse...

Gostei de ver, que na igreja do Senhor possam ter cada dia mais mamães e papais que não se envergonham de demonstrar seus sentimentos, pois se assim fosse também no mundo lá fora, muitos jovens não tirariam suas proprias vidas por não se sentirem amados. Deus a abençõe irmã Ivone!

Unknown disse...

Parabéns aos líderes,regentes e todos adolecentes...vocês são de fato uma Geração de Vencedores, torço por cada um de vocês, e minha maior alegria e vê-los na unção do Todo-Poderoso!! Saber que o acampamento foi uma benção e todos se divertiram e obtiveram a confirmação do derramamento do Espírito Santo é de encher o coração de alegria e os olhos de lágrimas de felicidade!! Eu como jovem do depto da mocidade, digo por todos: "Vocês são uma benção para nós, e quando vocês louvam nos gloriamos no Senhor por guardar e abençoar a cada um de vocês" um Bjão nos vossos corações e continuem na Presença do Senhor e fazendo a diferença como vocês tem feito!!! Que a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Reine em vossos corações, amamos vocês.Obrigado, de Roberto Zambelli dos Santos (depto mocidade)

Sara * disse...

Amei essa Homenagem pra minha Maninha Mara.. Espero que no meu Niver tenha também.. rsrsrs .

Que Deus abençõe você Claudinha, e que continue sempre abençoando esses adolescentes maravilhosos !

Bezitos *