AVISO URGENTE!!

 NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE SÁBADO DIA 08 DE AGOSTO  ESTAREMOS COOPERANDO EM SERRANA!! CONTO COM TODOS VOCÊS!!!

Revitalização do Blog

Ufa, que trabalho. Pessoal, sabem aquele parede descascada? Aquela telha quebrada? Aquele cheiro de mofo? Pois é, tivemos que dar uma revitalização no BLOG, mais conseguimos!

Obrigado á todos que acreditaram no nosso trabalho.Agora vamos que vamos, temos muitas novidades, coisa boa vem por aí. Reportagens novas toda semana...

Reabrimos a nossa área de downloads, ainda temos poucas músicas mais em breve teremos várias e várias:

Acessem:

Geração De Vencedores Downloads




segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um grande sucesso - Projeto 408

Parabéns moçadinha!! Realmente ficamos impressionados com a dedicação de vocês, não foram somente 408 horas mas 658 horas e 20 minutos de oração e vocês viram o resultado, o poder de Deus sendo derramado, a nuvem de glória descendo naquele lugar, o Espírito Santo se manifestando de forma notória e maravilhosa no nosso acampa e no culto de domingo. Deus seja louvado!!! Somente Ele é digno de toda honra, glória e louvor!!! Continuem assim sempre!! Lembrem-se que o caminho da vitória é a ORAÇÃO.

2 comentários:

Vinicius Melo disse...

É interessante quando somos impulsionados pelo Esp. Santo a realizarmos alguns projetos, e principalmente quando falamos de oração. O poder que a oração pode proporcionar e algo sobrenatural, então queria externar os meus sinceros agradecimentos à todos que oraram e jejuaram por nosso acampateen. Valeu galera!!

Unknown disse...

É, muita gente fala que a Assembléia do Planalto é muito boa em oração... e os Adolescentes estão provando que eles também fazem parte da Igreja do Planalto Orando e Jejuando muito pelo nosso AcampaTeen!!!