AVISO URGENTE!!

 NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE SÁBADO DIA 08 DE AGOSTO  ESTAREMOS COOPERANDO EM SERRANA!! CONTO COM TODOS VOCÊS!!!

Revitalização do Blog

Ufa, que trabalho. Pessoal, sabem aquele parede descascada? Aquela telha quebrada? Aquele cheiro de mofo? Pois é, tivemos que dar uma revitalização no BLOG, mais conseguimos!

Obrigado á todos que acreditaram no nosso trabalho.Agora vamos que vamos, temos muitas novidades, coisa boa vem por aí. Reportagens novas toda semana...

Reabrimos a nossa área de downloads, ainda temos poucas músicas mais em breve teremos várias e várias:

Acessem:

Geração De Vencedores Downloads




domingo, 21 de setembro de 2008

Mensagem para Você!


Olá galera teen da AD. Planalto Verde de Ribeirão Preto! É tempo de vivermos intensamente na presença de Deus, e esse blog é prova de que podemos nos unir ainda mais e exaltar com nossa vidas o nome de Jesus. I Pe 2:9 diz: “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo escolhido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz”

Você não é obra do acaso, mas uma pessoa amada e escolhida por Deus e por isso creio que uma grande obra o Senhor tem a realizar em cada vida. Adorem ao Senhor, Dediquem-se à Ele, rendam-se à Ele, pois esta é a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para nós. Que a graça do todo poderoso inundem o vosso ser!!!


(Dc. Emerson Muniz)


3 comentários:

Claudia melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia melo disse...

Irmão Emerson, que Deus continue te abençoando para cuidar deste ministério que não é valorizado em tantas igrejas e que o diabo tem investido para tragar nossos adolescentes com manjares que o mundo oferece, continue fazendo a diferença e que sirva de exemplo para as outras igrejas que veem tudo como pecado e tabu, so criticam e nada fazem para manter seus adolescentes dentro da casa do Senhor. Que Deus te dê graça, unção e força para continuar. Amém!

Thaís Nunes disse...

O blog está ótimo!Parabéens pelo trabalhoo!
Gosteei muitoo dos temas no início do blog!
Que Deus continue abençoando mais e mais esse trabalho! :D
Fiquem com Deus