AVISO URGENTE!!

 NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE SÁBADO DIA 08 DE AGOSTO  ESTAREMOS COOPERANDO EM SERRANA!! CONTO COM TODOS VOCÊS!!!

Revitalização do Blog

Ufa, que trabalho. Pessoal, sabem aquele parede descascada? Aquela telha quebrada? Aquele cheiro de mofo? Pois é, tivemos que dar uma revitalização no BLOG, mais conseguimos!

Obrigado á todos que acreditaram no nosso trabalho.Agora vamos que vamos, temos muitas novidades, coisa boa vem por aí. Reportagens novas toda semana...

Reabrimos a nossa área de downloads, ainda temos poucas músicas mais em breve teremos várias e várias:

Acessem:

Geração De Vencedores Downloads




domingo, 21 de setembro de 2008

II AcampaTeen

Alguns acham que regras são para serem quebradas. Outros acham que as regras são frutos do legalismo e da falta de graça. Entretanto algumas regras são necessárias para a boa convivência; a exemplo das leis de trânsito que são regras que todos devem obedecer a fim de evitar acidentes. Queremos evitar os acidentes em nosso Acampa. Portanto fique ligado nos direcionamentos aqui dados. Segue as regras. Rsrsrsrrsrs!

OS DEZ MANDAMENTOS DO ACAMPANTE:

I Adorarás ao Senhor teu Deus e somente à Ele prestarás culto
II Obedecerás aos líderes e monitores
III Não saíras do local do acampamento
IV Zelaráss pela limpeza e ordem do local
V Serás pontual e participarás de todas as reuniões e atividades
VI Respeitarás o próximo
VII Não brigarás, não discutirás e não farás brincadeiras de mau gosto.
VIII Vertir-se-ás decentemente, principalmente ns recreações e banhos de piscina
IX Não namorarás e nem ficarás
X Não visitarás os dormitórios do sexo oposto e nem as dependências da cozinha.

Que o amor de Jesus possa inundar a vida de vocês nesses dias!! Amém!

4 comentários:

Claudia disse...

Pois eh, tem gente que não gostou muito do mandamento 9, mas é isso ai galera!! Primeiro adorar ao Senhor, ok? fiquem com Deus!

Sara Midiã disse...

É.. a Claudiinha tem razão,

Não namorarás e nem ficarás(rsrs),

Apesar de tudo.. vocêis irão adorar

o "II Acampateen".. Conto com a

presença de todos vocêis .

Bezitos.. e fikem com Deus'

=)

emerson disse...

É isso aí galera. Mandanebnto é mandamento e cumprir-los é sinal de grande benção em nossas vidas... fikem com Deus!!

Gaby Salles disse...

Claúdia... adoorei o mandamento IX
'Não namorarás e nem ficarás'
è isso ai.. temos que adorar ao senhor primeiramente !

Que Deus abençoe o "II AcampaTeen"

beijinhoos