AVISO URGENTE!!

 NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE SÁBADO DIA 08 DE AGOSTO  ESTAREMOS COOPERANDO EM SERRANA!! CONTO COM TODOS VOCÊS!!!

Revitalização do Blog

Ufa, que trabalho. Pessoal, sabem aquele parede descascada? Aquela telha quebrada? Aquele cheiro de mofo? Pois é, tivemos que dar uma revitalização no BLOG, mais conseguimos!

Obrigado á todos que acreditaram no nosso trabalho.Agora vamos que vamos, temos muitas novidades, coisa boa vem por aí. Reportagens novas toda semana...

Reabrimos a nossa área de downloads, ainda temos poucas músicas mais em breve teremos várias e várias:

Acessem:

Geração De Vencedores Downloads




domingo, 5 de outubro de 2008

A Presença


É contado certa vez que um homem crente tinha muitos amigos e era rico. Quando ele foi a uma consulta ao médico descobriu que estava com câncer. Muitos de seus amigos o abandonaram por causa que ele teve que gastar todo o seu dinheiro no tratamento. O câncer havia se alastrado e ele só tinha 20% de chance de sobreviver. Mais como ele era crente as pessoas de sua igreja souberam da doença e uma parte dela se ajuntou para ir ao hospital. Eles foram ao hospital e deixaram de lado seus empregos, suas casas, sua família e tudo que tinham somente para ficar ao seu lado. Mas não é só isso: O tratamento era de grande duração e as pessoas da igreja que tinham ido ao hospital alugaram alguns quartos num hotel ao lado e todo dia iam lá para vê-lo. Ele foi curado. Mais não somente graças ao tratamento mais também pela presença de seus amigos da igreja.
A presença é um dos itens mais importantes para os relacionamentos. A presença é fundamental para quem quer uma amizade duradoura e sincera. Por isso Deus está presente conosco, ele é nosso melhor amigo e nosso amparo seguro. Ele nos dá força e nos sustenta. Ele está cuidando de nós e sua presença nos anima e nos ajuda a crescer e a confiar mais em Deus e em sua palavra.
Que Deus vos abençoe e que continue a fazer milagres em nosso meio.

(por Vinicius Melo)

1 comentários:

Claudia melo disse...

Vinicius, linda alegoria que vc contou na visita à casa do Eliel, que Deus continue te usando sobremaneira!! Você é um escolhido de Deus!!

Claudia.