AVISO URGENTE!!

 NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE SÁBADO DIA 08 DE AGOSTO  ESTAREMOS COOPERANDO EM SERRANA!! CONTO COM TODOS VOCÊS!!!

Revitalização do Blog

Ufa, que trabalho. Pessoal, sabem aquele parede descascada? Aquela telha quebrada? Aquele cheiro de mofo? Pois é, tivemos que dar uma revitalização no BLOG, mais conseguimos!

Obrigado á todos que acreditaram no nosso trabalho.Agora vamos que vamos, temos muitas novidades, coisa boa vem por aí. Reportagens novas toda semana...

Reabrimos a nossa área de downloads, ainda temos poucas músicas mais em breve teremos várias e várias:

Acessem:

Geração De Vencedores Downloads




terça-feira, 30 de setembro de 2008

Projeto 408!!

O projeto 408 começa a partir do dia 01/10 e vai até o dia 17/10. è um projeto de oração e busca da presença do Senhor para o nosso AcampaTeen.
Por que 408? Porque são 408 horas que estará faltando para o nosso Acampa e nós vamos orar todas elas... Será uma contagem regressiva em oração e jejum!! Se você ainda não deu seu nome, procure a líder das girls Sara ou o líder dos boys Rodrigo e não fique de fora!! Deus com certeza o recompensará!!!

Para saber mais sobre esse projeto procure o líder Emerson.

2 comentários:

Vinicius Melo disse...

Nossa, estou muito feliz com o desempenho dos adolescentes, tem gente orando muitão mesmo!!! Ai galera vamos se empenhar pra cumprir nossa meta: 408 horas de oração!! Deus os abençõe!

Unknown disse...

Vamos lá moçadinha estamos contando com cada sacrifício de oração, que Deus possa impulsionar cada vida nessa obra tão gloriosa e que o nome do Senhor Jesus seja glorificado em cada vida. Lembrem-se são 408 horas, heim!!