AVISO URGENTE!!

 NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE SÁBADO DIA 08 DE AGOSTO  ESTAREMOS COOPERANDO EM SERRANA!! CONTO COM TODOS VOCÊS!!!

Revitalização do Blog

Ufa, que trabalho. Pessoal, sabem aquele parede descascada? Aquela telha quebrada? Aquele cheiro de mofo? Pois é, tivemos que dar uma revitalização no BLOG, mais conseguimos!

Obrigado á todos que acreditaram no nosso trabalho.Agora vamos que vamos, temos muitas novidades, coisa boa vem por aí. Reportagens novas toda semana...

Reabrimos a nossa área de downloads, ainda temos poucas músicas mais em breve teremos várias e várias:

Acessem:

Geração De Vencedores Downloads




terça-feira, 16 de setembro de 2008

Olha a galera ai gente!!!


Então... quem foi no casamento da Gisele e do Eliaquim sábado já tá sabendo, mas não deu pra aguentar, tivemos que mostrar pra todo mundo ver : "os cara de pau"!!  Eles entraram na casa branca!rsrsrsrsrsr   O pior é que o vice líder Valdison tava lá dando um apoio (adivinha quem tirou a foto?) ashuaushaushau

2 comentários:

Paula disse...

A paz do SENHOR irmã Claudinha,
Parabéns pela iniciativa de criar o blog, DEUS continue abençoe vc e toda sua familia, tbm todos os colaboradores dessa obra.
Que venham muitos e muitos frutos pra Glória de DEUS.
Um abraço.

x Ana Paula Cavalcante ;) disse...

=O Que cara de pauu nos hien :)

rsrsr .. Muito Perfect a casa Brancaa!

Muito Bom este diaa !

:) Beijoo